quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como confiar em ti?

E então ela disse:

Como confiar em ti, se nem sabes mentir?
Se não foste aos treinos,
não ganhaste calo,
não nasceste com o dom,
ou hesitas em mostrá-lo?

Se não és senhor das tuas lágrimas?
(até esse líquido dizimas)
Se não consegues malabarismos de emoções?
(guardas tudo para os botões)
Não tens poder sobre os outros à tua volta.

Como confiar em ti, se nem sabes mentir?
Burla o Estado por mim, meu amor.
Só em beijos e orações decidias fechar os olhos...
Renega a existência de um ser superior!
Nunca quiseste seguir os meus conselhos...

Como confiar em ti, se nem sabes mentir?
O problema é meu, não é teu.
Naturalmente, nunca farás parte
da selecção do meu coração.
O problema é meu, não é teu.

Gostava que isto viesse a dar origem a uma música. A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário